quarta-feira, 10 de junho de 2020

Feirantes e Populares elogiam Cobertura Metálica da Feira Livre de Angicos durante Inauguração.


Esta quarta-feira, (10/06) ficou marcada com grande alegria e satisfação para os feirantes e consumidores da Feira Livre Municipal, isto porque o Prefeito Deusdete Gomes efetuou a entrega Oficial de mais uma Obra relevante para o município; a 1ª etapa da Cobertura metálica da Feira Pública, anseio antigo de muitos e compromisso cumprido.



Na oportunidade, Deusdete ressaltou a importância da iniciativa: “Estamos inaugurando 209m² de estrutura metálica que visam proporcionar dignidade de trabalho para nossos feirantes, segurança, assim como melhorar a qualidade e a higiene na disponibilização dos produtos oferecidos aos consumidores”, frisou o Gestor.

Os comerciantes ficaram ainda mais otimistas em relação às benfeitorias anunciadas pelo prefeito Deusdete Gomes com relação à aquisição de 22 Bancadas novas. Esta 2ª fase do Projeto já se encontra em fase de Licitação.

Estiveram presentes à ocasião; a Vereadora Nataly Felipe, secretários e assessores municipais.

A Feira Livre de Angicos é uma das tradições mais antiga da nossa cidade com mais de 1 século de existência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!