segunda-feira, 8 de junho de 2020

Em Angicos, 4.621 beneficiários receberam auxílio emergencial.


O governo federal pagou a primeira parcela do auxílio emergencial criado durante a pandemia do novo coronavírus a 1.102.658 potiguares, que representam 31% da população do estado estimada pelo IBGE em 3,5 milhões de habitantes. 

Veja a seguir a quantidade de benefícios distribuídos nos municípios da região Central potiguar;

Em Angicos, 40% da população recebeu o benéfico o que representa 4.621 beneficiários. 

Já na cidade de Circunvizinha de Fernando Pedroza, 1.274 pessoas receberam o auxílio um percentual equivalente a 42% da população. 

Na flor do Sertão (Afonso Bezerra) foram depositados 3.135 benefícios, 37% da população.

No município de Pedro Avelino, 2.480 beneficiários receberam o auxílio do Governo.

Em Lajes, 3.783 pessoas foram beneficiadas, um percentual populacional de 34%. E por fim, Santana do Matos aparece na lista de municípios 5.035 beneficiários contemplados, o que representa 39% da população. 

Os dados são de um levantamento feito pelo G1 a partir de um cruzamento da base de dados de pagamentos do auxílio, disponível no Portal da Transparência desde quinta (4), e a mais recente estimativa populacional do IBGE dos municípios (de 2019).






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!