segunda-feira, 1 de junho de 2020

Designação: Arcebispo metropolitano nomeia novo administrador para a paróquia de Pendências


O arcebispo metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha, nomeou, nesta segunda-feira (1º), o padre João Batista Nunes Filho (foto) para a função de administrador paroquial da Paróquia de São João Batista, em Pendências, região do Vale do Açu, função que o sacerdote exercerá interinamente.
Ele vai suceder o padre Newton Coelho de Oliveira, que ficará com uso de ordens, até a próxima nomeação, esclarece informação do portal virtual da Arquidiocese de Natal, instituição a qual a paróquia de Pendências é jurisdicionada.
A apresentação do novo administrador paroquial de Pendências acontece nesta terça-feira (02), às 17h30, durante celebração de missa, transmitida pelas redes sociais da Paróquia.
Padre João Batista também continuará exercendo a função de pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Macau, sendo auxiliado, nas duas paróquias, pelo diácono Gilson Klaus Barbalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!