sexta-feira, 26 de junho de 2020

Covid-19: casos confirmados em Angicos chega a 70; 36 já estão recuperadas


O boletim epidemiológico divulgado nesta sexta-feira (26/6) pela Secretaria Municipal da Saúde (SMS) confirma onze novos casos de covid-19 em moradores da cidade. Com essa atualização, o número total de casos salta de 59 para 70.

Os dados mostram ainda que a cidade tem 268 casos notificados e 128 descartados desde a confirmação das primeiras ocorrências, 102 em monitoramento, 36 pessoas já se recuperaram da doença, um óbito foi confirmado e outro permanece em investigação.

É de extrema importância que a população se mantenha em casa cumprindo o isolamento social, seguindo os cuidados necessários sem fazer qualquer tipo de aglomeração.

O uso de máscara em caso de necessidade de exposição e o hábito de lavar as mãos constantemente também são fundamentais para conter o avanço da pandemia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!