terça-feira, 9 de junho de 2020

Coreto da Praça J. da Penha é Inaugurado e entregue pelo Prefeito Deusdete Gomes à população Angicana.



Dando prosseguimento ao cronograma de inaugurações de Obras espalhadas pela Cidade, o Prefeito Deusdete Gomes realizou nesta terça-feira (9) a entrega dos serviços de Restauração e Revitalização do Coreto Municipal da Praça Cap. José da Penha. A solenidade teve início às 10h e contou com a presença da Vereadora Nataly Felipe, secretários e assessores municipais.


Dentro do conjunto de intervenções, a gestão realizou; a pintura, reposição do piso a base de cerâmicas e revestimentos, construção de rampa de acessibilidade para pessoas portadoras de necessidades físicas especiais e corrimões para facilitar o acesso ao espaço. A obra, foi 100% custeada com recursos provenientes do Tesouro Municipal.

Acontecimentos de grande relevância na história de nossa comunidade ocorrem há décadas no Coreto. O Prefeito Deusdete ao se pronunciar, demonstrou a imensa satisfação em entregar à população mais um patrimônio totalmente recuperado e pediu a cooperação de todos para conservar este importante monumento.

Este é mais um Patrimônio Cultural e Histórico do município que recebe atenção especial da gestão Deusdete Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!