sexta-feira, 26 de junho de 2020

Campus IFRN Lajes: Inscrições abertas nos Projetos com Discentes durante suspensão de calendário acadêmico


A Direção Acadêmica do Campus Avançado Lajes vem por meio dessa chamada abrir inscrições para a segunda fase de projetos com discentes durante a suspensão do calendário acadêmico, devido à pandemia da COVID-19.

Os projetos são propostos por docentes do campus para cooperar e agir de forma educativa e criativa junto ao alunado do campus nesse período de isolamento social. Eles não são contabilizados como aulas e não tem participação obrigatória.

Os projetos com inscrições para os alunos do campus nessa nova fase são Política Pública: uma introdução à conceitos políticos, A Física do cotidiano em vídeo-aulas; Reflexões Filosóficas, Psicanalíticas e Sociopolíticas no Contexto de Isolamento Social II.

Além desses, mais seis projetos têm continuidade e não demandam inscrições dos discentes, pois são diretamente direcionados para turmas dos diferentes anos dos cursos integrados e subsequentes ofertados pelo campus.

Para conferir a lista completa de projetos dessa chamada na Fase II, basta acessar o nosso manual, disponível ao clicar AQUI.

O prazo de inscrição dessa chamada se estende até o dia 28 de junho de 2020. Observem nas atividades o público que pode se inscrever para participar de cada ação. As inscrições podem ser feitas no formulário no link (cada preenchimento permite a inscrição em uma atividade, para participar de duas ou mais é necessário preencher novamente o formulário). Se inscreva clicando AQUI.

Fiquem atentos aos prazos, se inscrevam e colaborem com as ações.

Lista completa de projetos - Fase II

Formulário para inscrição

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!