terça-feira, 2 de junho de 2020

Após 10 anos de espera, Praça Jaime Batista é inaugurada pela Gestão Deusdete Gomes e entregue à população.



“A Nossa Gestão tem realizado SONHOS e iremos realizar MUITO MAIS”; foi com essas palavras que o PREFEITO DEUSDETE GOMES inaugurou nesta terça-feira (02/05) durante ato solene, a Praça Jaime Batista dos Santos.






Cinco gestões passaram, e a Obra continuou esquecida, abandonada, desprezada durante 10 anos. Com muito esforço e dedicação, a administração Municipal se empenhou em desbloquear os recursos federais travados e conseguiu com muita competência e eficiência, concluir este lindo espaço em tempo recorde; 1 ano. A nova Praça adotou um conceito diferenciado, aliando lazer, entretenimento, práticas esportivas e principalmente despertando no povo a necessidade de zelar pelas áreas públicas e por um convívio mais humanizado.

A cerimônia contou com a presença da Vereadora Nataly Felipe, secretários e assessores municipais. O Descerramento da placa de inauguração foi feito pelo Prefeito Deusdete juntamente com o ex-secretário José Mário (Marinho).

O novo espaço de lazer, que possui mais 5.000 m² de área e recebeu projeto paisagístico, anfiteatro para apresentações culturais, quadra de areia, bancos padronizados, iluminação em Led, piso intertravado com espaço para caminhadas, acessibilidade para cadeirantes, Quiosques e uma linda academia para atividades físicas.

A Praça também presta homenagem ao ex-prefeito Jaime Batista pelos relevantes serviços prestados a Angicos e que permanece na memória da comunidade.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!