quinta-feira, 18 de junho de 2020

Angicos: prefeito Deusdete Gomes inaugura quadra esportiva no Alto da Alegria.



Na manhã desta quinta-feira (18) o Prefeito Deusdete Gomes inaugurou oficialmente a quadra de esportes do Bairro Alto da Alegria. Um local que gerou insegurança por anos e que foi motivo de cobranças intensas, devido o abandono por parte de gestões passadas, agora sim, se tornou um ambiente de fato ideal para práticas de atividades esportivas, Culturais e de Lazer para comunidade. A estrutura recebeu as seguintes melhorias; Construção de novo Piso, Vestuários Masculino e Feminino, Portões, Pintura e instalação elétrica e Iluminação toda em LED.




Durante transmissão, Deusdete frisou que as intervenções foram feitas com recursos próprios do erário municipal e isso tudo, graças à austeridade e zelo “Estamos provando que é possível fazer muito com pouco”, salientou.

Em meio à pandemia da Covid-19, provocada pelo novo Coronavírus, ele tornou a alertar a população sobre cuidados e prevenção para juntos vencermos este mau e finalizou reafirmando que, a gestão não tem medido esforços no enfrentamento desta doença. A cerimônia “Ao Vivo por meio de Live” esta sendo realizada com o objetivo de não gerar aglomeração, tendo em vista, a pandemia do novo coronavírus (Covid19).

Estiveram prestigiando o ato solene; a Secretária de Saúde, Genilza Pereira, a Chefe do Gabinete Civil, Bruna Barreto, a Controladora Geral do Município, Larissa Cunha, a Secretária de Educação, Manuela Rodrigues e assessores municipais.

A prefeitura está trabalhando como nunca para poder reconstruir nossa cidade e deixá-la melhor para todos!

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!