segunda-feira, 29 de junho de 2020

Angicos: Gestão municipal investe R$ 24,2 mil para produzir mesas para uso dos feirantes locais

A aquisição de móveis para exposição no formato de mesa, confeccionados em chapa metálica galvanizada nº 18, mobiliário que será utilizado pelos feirantes do município, está sendo feita pela Prefeitura Municipal de Angicos, região Central do estado, que, para tal investimento, alocou recursos financeiros próprios na ordem de R$ 24,2 mil.
É o que expõe o extrato do Contrato nº 156/2020, publicado pela Comissão Permanente de Licitação (CPL) do Poder Executivo angicano, através da edição desta segunda-feira (29) do Diário Oficial dos Municípios, editado pela Federação dos Municípios do RN (Femurn), e veiculado pela página virtual da instituição.
O referido contrato, que contém a assinatura do prefeito da cidade, Deusdete Gomes, foi firmado com a empresa Norte Placa Indústria e Comércio Ltda., e a importância é extraída da unidade orçamentária que diz respeito à manutenção e atividades da Secretaria Municipal de Transportes e Obras Públicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!