sexta-feira, 19 de junho de 2020

ANA: Monitor de Secas aponta melhor situação da seca no RN desde julho de 2014


A última atualização do Monitor de Secas aponta que no estado do RN houve a redução da área com seca na porção central e no litoral leste do estado na comparação entre abril e maio.

No território potiguar o acumulado da precipitação de maio variou bastante, partindo de 20 milímetros na região central até 450 milímetros no litoral.
Em todo o RN, a seca apresenta intensidade fraca e com impactos somente de longo prazo, salienta informação da assessoria de comunicação da Agência Nacional de Águas (ANA).
Com isso, o estado está na melhor situação de seca desde julho de 2014, quando foi publicado o primeiro Mapa do Monitor.
O Monitor vem sendo utilizado para auxiliar a execução de políticas públicas de combate à seca e pode ser acessado tanto pelo portal virtual www.monitordesecas.ana.gov.br quanto pelo aplicativo Monitor de Secas, disponível gratuitamente para dispositivos Android e iOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!