quinta-feira, 4 de junho de 2020

Alto do Rodrigues: Prefeito é objeto de Recomendação expedida pela Promotoria de Justiça

O prefeito da cidade de Alto do Rodrigues, Vale do Açu, Nixon Baracho (foto), é alvo de uma Recomendação emitida pelo promotor de Justiça da comarca, que tem sede na vizinha cidade de Pendências, bacharel Roberto César Lemos de Sá Cruz. Cópia o documento, resultante do Inquérito Civil nº 04.23.2315.0000004/2013-91, é veiculada na edição desta quinta-feira (04) do Diário Oficial do Estado.
O agente ministerial instrui o chefe do Executivo alto-rodriguense a que, em 30 dias, efetue a regularização do quadro de servidores do município nas unidades de saúde, remanejando-os aos seus cargos originais aqueles que se encontrarem em desvio de função, salvo em hipótese temporária e excepcional, devida e formalmente justificada e no estrito interesse do serviço.
O gestor municipal deve também regularizar a cessão dos servidores estaduais cedidos ao município por meio de documentação formal com o órgão cedente.
O prefeito deve enviar resposta à Promotoria de Justiça acerca das medidas que serão ou que já foram adotadas ou a indicação fundamentada da projeção de datas para a sua execução, sob pena de, não o fazendo no prazo fixado, ser considerada como não acolhidas, ensejando a adoção das medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!