segunda-feira, 8 de junho de 2020

Abastecimento: Sistema Adutor Sertão Central Cabugi opera com vazão reduzida de água

O Sistema Adutor Sertão Central Cabugi (foto) está trabalhando com vazão reduzida a partir da Estação de Bombeamento 3, localizada no município de Lajes.

Isso afeta o abastecimento dos municípios de Lajes, Pedra Preta, Jardim de Angicos, Caiçara do Rio dos Ventos e Riachuelo, que ficam com um volume de água 50% menor nas torneiras.
A redução da vazão foi provocada por um problema elétrico na Estação de Bombeamento 3 do sistema adutor, que está operando com um único grupo motobomba.
A Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern) deve concluir o trabalho para reativação do segundo grupo motobomba até a noite da próxima terça-feira (09).
Após a conclusão do serviço, a vazão deve voltar a 100% num prazo de até 48 horas, explica informação da assessoria de imprensa da companhia, em Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!