quarta-feira, 27 de maio de 2020

Vereador Jalmir Dantas esclarece polêmica sobre subsídios na Câmara de Angicos

Em contato com a editoria do Blog Angicos Noticias, o Vereador Jalmir Dantas (PSB) encaminhou nota com esclarecimentos sobre a polêmica referente aprovação do reajuste salarial para os vereadores da próxima legislatura. O parlamentar explica que, tal dispositivo é prerrogativa e obrigação da Casa de Leis fazer a previsão e o reajuste dos subsídios, obedecendo com isso, a Constituição Federal e a Lei Orgânica Municipal. O edil ainda acrescentou que, o período máximo para a apreciação e aprovação vai até o mês de junho do último ano da legislatura para que não venham legislar em causa própria.

Ele salientou ainda que, o salário de R$ 4.500 foi fixado pela Lei N° 1.048 de 16 de Julho de 2016 para essa legislatura 2017-2020 (atual) e continua do mesmo jeito, para a próxima legislatura (2021-2024) não havendo aumento nenhum, mas a continuação.

Clique na imagem Abaixo e veja na íntegra a nota 📝



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!