quarta-feira, 6 de maio de 2020

Uso de máscaras de proteção na instância do MPRN passa a ser obrigatório

A partir de agora, é terminantemente obrigatória a utilização de máscaras de proteção respiratória em todas as unidades do Ministério Público do RN (MPRN), por todos os membros, servidores, estagiários, colaboradores e visitantes.
A determinação está contida na Resolução nº 036/2020, assinada pelo procurador geral de Justiça do RN, Eudo Rodrigues Leite.
A medida, cuja cópia tem veiculação no exemplar desta terça-feira (05) do Diário Oficial do Estado, altera a Resolução nº 22/2020, de 17 de março passado, que dispõe sobre novas medidas temporárias de prevenção ao contágio pelo coronavírus (causador da COVID-19) no âmbito do MPRN.
Para editar o ato o procurador geral de Justiça levou em consideração “o aumento de casos da patologia denominada COVID-19 e, portanto, a necessidade de adoção de medidas adicionais de prevenção à disseminação da doença ocasionada pelo coronavírus”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!