terça-feira, 19 de maio de 2020

Sobe para 5 o número de casos confirmados do novo coronavírus em Santana do Matos


A Secretaria Municipal de Saúde divulga a situação de cinco pacientes da cidade de Santana do Matos até às 16:00 desta terça-feira (19/05):

O primeiro caso, notificado como SUSPEITO para Coronavírus, trata-se de um paciente do sexo masculino, 27 anos, que deu entrada no Hospital Dr. Clovis Avelino na manhã desta terça-feira (19/05), apresentando febre, mialgia (dor muscular), tosse e agnosia (perda de olfato e paladar). O caso foi notificado para Covid-19 e orientado a permanecer em isolamento domiciliar, sob monitoramento da equipe de saúde.

O segundo caso, dado como DESCARTADO, diz respeito a um paciente do sexo masculino, 26 anos, zona rural do município.

O terceiro caso, também dado como DESCARTADO para Coronavírus, trata-se de uma paciente do sexo feminino, 26 anos, também da zona rural do município.

O quarto caso, DESCARTADO para Coronavírus, é referente a um paciente do sexo masculino, 38 anos, da zona urbana.

O quinto caso, testado como POSITIVO para Coronavírus, refere-se a um paciente do sexo masculino, 22 anos, residente na zona urbana do município.

Prefeitura de Santana do Matos
Secretaria Municipal de Saúde
Comitê de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus
#NãoDeixeOVírusCircular🚫
#FiqueEmCasa🏠
#UseMáscara😷
#SeProteja⚠️
#SeCuide⚕

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!