sábado, 2 de maio de 2020

Prefeitura realiza sanitização em prédios públicos para evitar contágio da Covid-19



A Prefeitura está fazendo mais uma importante ação de combate ao Coronavírus; A gestão Deusdete Gomes fez o trabalho de sanitização dos prédios públicos municipais. A intenção é garantir um ambiente saudável para os nossos funcionários e preservar a saúde de todos os que frequentam estes espaços.
O produto não tóxico elimina microorganismos e ajuda a combater a disseminação do vírus.
Lembre-se: é de extrema importância que a população Angicana também faça sua parte através do isolamento social e tome os devidos cuidados de higiene para auxiliar no combate da doença.

A guerra contra o COVID-19 continua!

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Angicos

Um comentário:

  1. Entre essas medidas, deveria também está a proibição dos jogos durante algumas horas do dia na quadra da Escola Professora Maria odila... Já cansei de avisar a algumas pessoas que poderiam ajudar, mas infelizmente continua do mesmo jeito, tem dias que até crianças pequenas estão presentes!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!