sexta-feira, 8 de maio de 2020

Prefeito Deusdete Gomes inaugura Estação de Tratamento de Água em Angicos.🚰💦



Com intuito de adotar políticas públicas permanentes de acesso à água potável de boa qualidade para o consumo humano da nossa população Angicana, que tanto sofre neste clima semiárido em períodos de estiagem, a gestão do prefeito Deusdete Gomes construiu com recursos próprios uma Estação de Tratamento de Água (POÇO). Na manhã desta sexta-feira (8), o chefe do Poder Executivo Municipal esteve no local efetuando a inauguração do NOVO sistema de abastecimento, de uma rede de iluminação e da escadaria de acesso com corrimão, tudo arquitetado em benéfico do povo.





Na oportunidade, o descerramento da placa foi feito pelo Prefeito Deusdete juntamente com o Engenheiro Max Filho. Também estiverem presentes assessores e autoridades políticas. Desde de Novembro desde 2018 a população vem usufruindo deste importante benefício. O sistema dessalinizador tem capacidade de produzir mais de 10 mil litros de água por hora. A máquina retira a salinidade da água e transforma em água doce.

Essa é mais uma importante política para a convivência com a seca.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!