quarta-feira, 27 de maio de 2020

Prefeito Deusdete Gomes Inaugura Quadra de Esportes da Escola Espedito Alves



O Prefeito Deusdete Gomes continua apresentando o resultado do empenho e dedicação da Gestão Municipal em benefício do Povo Angicano. Na manhã desta quarta-feira (27) o gestor efetuou a entrega oficial da quadra de esportes da Escola Municipal Professor Espedito Alves.  Estiveram prestigiando à ocasião, diretores da unidade de ensino, secretários e assessores municipais. O Descerramento da placa de inauguração foi feito pelo Chefe do Poder Executivo juntamente com a Secretária de Educação, Manuela Rodrigues.
O tão sonhado espaço ansiado há 20 anos foi um compromisso assumido e cumprido pelo atual gestor municipal junto a professores, pais e alunos da escola e servirá para prática de atividades esportivas, recreação e eventos culturais. A ação reforça ainda mais o trabalho incansável da administração na luta por uma educação de qualidade do Ensino Infantil ao Ensino Fundamental.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Angicos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!