quinta-feira, 7 de maio de 2020

Prefeito Deusdete Gomes entrega iluminação 100% em LED aos moradores do Conjunto Vilma de Faria.



Dando sequência ao roteiro de inaugurações programadas pela gestão municipal, o Prefeito de Angicos, Deusdete Gomes inaugurou na manhã desta quinta-feira (7) a nova iluminação 100% em LED instalada no Conjunto Habitacional Vilma de Faria. Entre os serviços executados, foram feitos; recuperação de luminárias, instalação da rede elétrica, implantação de Braços de Luz e trocas de várias lâmpadas. Estiveram acompanhando o ato simbólico ao lado do gestor, a Vereadora Nataly Felipe, secretários e assessores de Governo.


A instalação da Iluminação era uma reivindicação antiga dos moradores da comunidade, que desde 2004 (Data da Fundação do Conjunto), sofriam com a escuridão e o esquecimento das gestões passadas. Já em 2017, o Prefeito Deusdete ao assumir a Administração, não hesitou e realizou este sonho tão esperado há anos pelos moradores do conjunto, cumprindo o compromisso feito durante campanha e mostrando zelo seus munícipes.

Em diálogo permanente com o POVO, Deusdete recebeu muitos elogios pelas melhorias feitas na comunidade.

Assessoria de Comunicação I Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!