terça-feira, 19 de maio de 2020

Prefeito Deusdete Gomes entrega 8 benefícios à população Angicana em um único lugar.

Investimentos em infraestrutura para receber turistas e oferecer qualidade de vida aos moradores do município de Angicos é prioridade na gestão do prefeito Deusdete Gomes. Na manhã desta terça-feira (19), o Chefe do Executivo Municipal efetuou mais inaugurações; Foram 8 (Oito) importantes benefícios em uma único lugar. Tudo isso, com recursos próprios Tesouro Municipal. Veja;


Mais um Pórtico
Agora, a principal entrada de Angicos tem visual novo; um lindo pórtico totalmente revitalizado apresentando o potencial do nosso município.


Dois Abrigos em Estrutura metálica
Duas coberturas para moto-taxistas e passageiros, edificado ao lado do Pórtico.




Lindo letreiro.
Outro grande destaque do momento foi à entrega do lindo letreiro; “Angicos ❤️💛 do RN”. Hoje, de fato moradores e visitantes que chegam à nossa amada cidade ficam ainda mais apaixonados por ela.



Paisagismo e sinalização
Os canteiros recém-arborizados deram um charme encantador ao nosso Cartão Postal. Cada um devidamente sinalizado com placas de Trânsito.




Duas Paradas de ônibus Intermunicipal reformadas
Outro benefício importante foi à reforma da parada de ônibus intermunicipal situada na entrada da cidade. Os usuários desfrutam de mais comodidade e segurança.

Serviço de Internet Gratuita
Os passageiros de transporte público poderão esperar seu ônibus ou sua carona nas paradas da cidade com acesso gratuito à internet, via Wi-Fi, iluminação e pontos de energia. Isso sim é atenção com a população.

Estiveram presentes a Vereadora Nataly Felipe, secretários e assessores municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!