quarta-feira, 20 de maio de 2020

Prefeito de Angicos Deusdete Gomes emite nota de pesar pelo falecimento De seu Assis


| NOTA DE PESAR | 🖤

A Prefeitura de Angicos, em nome do Excelentíssimo Sr. Prefeito Deusdete Gomes de Barros, vem por meio desta nota, se solidarizar com familiares e amigos e manifestar profundo pesar e condolências pelo falecimento do Sr. Francisco de Assis Paulino de Macedo conhecido popularmente por “Seu Assis da Padaria” ocorrido na tarde desta terça-feira (19/05). Seu Assis exerceu mandato na Câmara de Vereadores de Angicos, sempre defendendo os interesses da população. O Pedrozense também atuou por muitos anos no ramo de panificação. Homem íntegro, simples e humilde, formou uma linda família ao lado de Dona Noemia Almeida Palhares de Macedo, com quem teve quatro filhos: Juscelino Palhares de Macedo (In Memoriam), Joenilson Palhares de Macedo, Josivan Palhares de Macedo e Jackson Denis Palhares de Macedo.
Neste momento de dor e saudade, unimo-nos aos familiares e amigos, rogando a Deus que conforte seus corações. Consternações extensivas a amiga Vereadora Edileuza Palhares (cunhada de seu Assis da Padaria).

Descanse em paz seu Assis!

DEUSDETE GOMES DE BARROS
PREFEITO MUNICIPAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!