quarta-feira, 6 de maio de 2020

Prefeito de Angicos, Deusdete Gomes inaugura ampliação e reforma da Sede do Executivo Municipal




O Prefeito Deusdete Gomes inaugurou na manhã desta quarta-feira, dia 06 de maio, a reforma e ampliação da sede da Prefeitura Municipal. A obra foi executada com recursos próprios e contempla; a parte elétrica, forro em gesso, troca do piso e pintura da sede, construção de 2 banheiros, 5 salas novas e uma cobertura externa. Um pequeno altar dedicado à Padroeira do Brasil N. Sra. Aparecida foi construído.





Acompanhado da primeira dama Maria Ivaneide e alguns assessores, o Prefeito fez o descerramento da placa inaugural juntamente com a Secretária de Administração Jéssyca Cunha. A Vereadora Nataly Felipe também prestigiou o evento.

“Esta reestruturação e ampliação era um antigo anseio dos servidores públicos, e vai trazer mais qualidade ao ambiente de trabalho, conforto e bem-estar aos funcionários, além de proporcionar uma melhor comodidade ao nosso querido povo Angicano”, salientou Deusdete.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!