quinta-feira, 21 de maio de 2020

Posse: Paróquia sediada na cidade de Santa Maria recebe novo pároco no próximo domingo


O padre Inácio Lopes assume a função de pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, formada pelos municípios de Santa Maria e Ielmo Marinho, região Sertão/Central do RN neste próximo domingo (24).
A celebração, durante a qual acontecerá o ritual de posse, acontecerá às 19h, presidida pelo vigário episcopal urbano, padre Ramos Vicente.
Os fiéis poderão acompanhar a missa através da página da paróquia no Facebook, adianta informação do portal virtual da Arquidiocese de Natal.
Padre Inácio Lopes é recém-chegado de Valência, na Espanha, e, em Santa Maria, ele sucede ao padre Franklin Araújo, que se licenciou da atribuição católica, mediante concessão dada pelo bispo arquidiocesano Dom Jaime Vieira Rocha, para concorrer ao cargo de prefeito na cidade de Ielmo Marinho, na eleição prevista para outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!