quinta-feira, 14 de maio de 2020

PAVIMENTAÇÃO do Bairro Monsenhor Pinto: Um SONHO antigo que SE TORNOU REALIDADE!


Esta manhã de quinta-feira (14/5) foi momento de receber da população do Bairro Monsenhor Pinto o reconhecimento do esforço empreendido pela Prefeitura e do compromisso assumido e cumprido pelo prefeito Deusdete Gomes. O gestor percorreu por todo trajeto acompanhado de secretários municipais e da Vereadora Nataly Felipe.


Com um investimento orçado em mais de R$ 300 mil, a Obra de aproximadamente (3.348 m²) 500 metros de extensão com pavimentação a paralelepípedo com sinalização e pavimento em bloco de concreto sextavado (calçadas) foi entregue Oficialmente a comunidade.

Foram 7 anos sonhando com esse benefício. Os moradores, que antes tinham problemas com poeira e lama no período de inverno, estão comemorando a entrega da obra, pois a ação contribui diretamente para melhoria na trafegabilidade, acesso, conforto e comodidade à população.

São Obras espalhadas por todo município, melhorando com isso, a vida da população Angicana.

Um comentário:

  1. Boa tarde tudo bem? Sou carioca e procuro novos seguidores para o meu blog. Eu também posso te seguir. Novos amigos também são bem vindos.

    https://viagenspelobrasilerio.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!