quinta-feira, 14 de maio de 2020

Mossoró: Bandidos assaltam e matam irmão do Jornalista Aclecivam Soares


Aribanaldo Soares da Silva de 49 anos de idade foi baleado quando chegava em casa na Rua José Erasmo de Moura no Alto do Sumaré em Mossoró, no inicio da noite de hoje, 14 de maio.

Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel e não resistiu.

Segundo informações, Aribanaldo Soares estava entrando em sua residência quando foi abordado por dois elementos que estavam numa motocicleta. Ele teria entregado tudo que lhe foi pedido pelos bandidos, que além de levar os pertences e sem que houvesse qualquer reação, atiraram nele.

Ainda segundo informações, Aribanaldo trabalhava na operadora Oi. Ele foi atingido com um tiro transfixante nas costas com orifício de saída na barriga.

Estamos no 14º dia do mês, e a cidade de Mossoró, já contabiliza de 13 assassinatos só no mês de maio, elevando para 77 mortes em 2020.

Lamentável: Aribanaldo era irmão do advogado e blogueiro Aclecivan Soares.

Nossos sentimentos ao nosso amigo e companheiro Aclecivam por esta perda inesperada. Que Deus conforte o coração de todos.
O Câmera 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!