quinta-feira, 21 de maio de 2020

Mais uma Obra foi entregue pelo Prefeito de Angicos Deusdete Gomes: CRAS foi reformado e ampliado.



O Prefeito de Angicos, Deusdete Gomes inaugurou na manhã desta quinta-feira (21), um conjunto de melhorias feitas pela Gestão Municipal no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). A unidade é um Importante instrumento de proteção à família e recebeu; reforma na estrutura física, ampliação em sua cozinha, 2 Banheiros novos (Masculino e Feminino), novas salas para atendimento e instalação de duas novas coberturas no prédio viabilizando um espaços agradável para acomodar eventos e reuniões. A medida aumenta também a qualidade nos serviços socioassistenciais. Atualmente, cerca de 300 famílias em situação vulnerabilidade social, recebem assistencialismo através de programas ofertados pelo Órgão.




O ato solene, respeitando as medidas de distanciamento em decorrência da pandemia do coronavírus (COVID-19), registrou ainda, a participação da Vereadora Nataly Felipe, do secretário municipal, assessores e profissionais do CRAS.
Na oportunidade, o descerramento da placa foi feito pelo Prefeito Deusdete juntamente com a primeira Dama e Secretária de Assistência Social, Maria Ivaneide.
Lembrando que, a ação é fruto aportes financeiros provenientes do Tesouro Municipal.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!