sexta-feira, 8 de maio de 2020

Afonso Bezerra de Luto pela morte do ex-vice-prefeito CÍCERO UMBELINO

A cidade de Afonso Bezerra foi pega de surpresa com a noitecia do falecimento do ex-vice-prefeito Cícero Francisco dos Santos conhecido por “Cicero Umbelino”. Aos 71 anos de idade, ele foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) ocorrido nesta quinta-feira, 07 de maio de 2020.

Um mestre nato na arte da política, Cícero representou bem a flor do sertão durante sua vida pública. Ele foi vereador por diversos mandatos, chegando a ser vice-prefeito da cidade na gestão do então ex-prefeito Jackson Bezerra. O seu reduto eleitoral sempre foi o distrito de Canto Grande onde sempre erguer sua bandeira ao lado de correligionários.

Nas redes sociais, amigos, autoridades e políticos lamentaram a morte de Cícero Umbelino. A redação do Blog Angicos Noticias externa seu mais profundo pesar a todos os familiares e amigos pela partida inesperada deste grande político por qual tínhamos grande estima e apreço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!