quarta-feira, 15 de abril de 2020

Sobe para 19 número de mortes por coronavírus no RN

A Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap), registrou nesta quarta-feira (15), mais uma morte por coronavírus (covid-19) no Rio Grande do Norte. O estado também registrou mais 23 casos da doença nas últimas 24 horas.

O último óbito foi registrado em São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de Natal, na noite de terça (14). O paciente era homem de 38 anos com diabetes. Outras seis mortes estão sob investigação em cinco municípios.

O RN agora tem 19 mortes, 399 casos confirmados, 2.247 suspeitos, 2.155 descartados. A Sesed não divulga o número de curados.

As 19 mortes no RN foram registradas nas cidades de Mossoró (6), Natal (5), Tenente Ananias (2), São Gonçalo do Amarante (2), Cerro Corá (1), Taipu (1), Lagoa de Pedras (1) e Apodi (1). (Mossoró Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!