quarta-feira, 1 de abril de 2020

Policial Civil de Assú Prende homem por posse ilegal de arma de fogo


Na manhã desta quarta-feira, 01 de abril de 2020, a equipe de policiais Civis da Delegacia de Assu-RN, sob o comando do delegado Dr. Paulo Pereira Junior,  deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão, expedido pelo juízo da 3° vara da comarca de Assu-RN, numa residência localizada no bairro Vista Bela, na mesma cidade. Na citada residência, foi encontrada uma arma de fogo, calibre 38, a qual pode ter sido utilizada numa tentativa de homicídio, que ocorreu no bairro Parati 2000, no dia 03 de fevereiro do corrente ano, por volta das 15h, contra a pessoa de RAIMAR ARAÚJO DE SOUZA. Na ocasião foi dada voz de prisão em flagrante delito em desfavor da pessoa de Geydson Vitor Nogueira de Carvalho pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Em seguida o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Assu-RN onde foi ouvido e liberado após pagamento de fiança.

A Polícia Civil orienta a população para que continue a passar informações via disque denúncia, pelo telefone (84)99992-2122, de modo que o(a) denunciante terá a sua identidade mantida em sigilo absoluto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!