sábado, 4 de abril de 2020

Santuário de São José dos Angicos divulga programação da Semana Santa


O Santuário de São José dos Angicos irá celebrar este ano uma semana diferente, mas sempre Santa. Em 2020, os fiéis católicos do mundo inteiro viverão a Semana Santa de forma atípica: de suas casas, pelos meios de comunicação. Dentro das igrejas, as celebrações reunirão o mínimo de pessoas possível – apenas as equipes de liturgia e de comunicação (para o serviço no altar e para as transmissões ao vivo, respectivamente).
As transmissões serão feitas pela página da Pascom Angicos no Facebook (https://www.facebook.com/pascomangicosrn/) pela Web TV Angicos (https://www.facebook.com/tvangicos/) e pelas ondas sonoras da Rádio FM Cabugi Central de Angicos 104,9.
O pároco Jailton Soares presidirá as celebrações da Semana Santa na Matriz Santuário de São José dos Angicos, a portas fechadas. Os fiéis católicos poderão participar de suas casas como se estivessem dentro do Santuário com respeito, amor e fé, em comunhão espiritual.
Sabemos todos que conforme decretos da Santa Sé e da nossa Arquidiocese, os ritos da Semana Santa serão celebrados apenas na igreja Catedral e na igreja matriz de cada Paróquia e/ou Área Pastoral, sem a participação do povo, a portas fechadas, segue a programação para as principais celebrações.
Pascom Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!