terça-feira, 14 de abril de 2020

Número de casos confirmados de coronavírus no RN sobe para 376; suspeitos são 2.430


Onúmero de casos confirmados de coronavírus no Rio Grande do Norte subiu para 376. Foi o que informou a Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap), nesta terça-feira (14). Anteriormente, no último boletim epidemiológico divulgado pela pasta, na segunda (13), o RN tinha 339 pessoas infectadas pelo vírus.

A quantidade de suspeitos agora é de 2.430, em 140 municípios por todo o estado. Conforme informado pela Sesap em coletiva, 1.948 pessoas já testaram negativo para a Covid-19.

O RN possui 18 óbitos ocasionados pelo coronavírus. O último foi confirmado ainda na noite da segunda-feira, pela Secretária de Saúde de Natal (SMS). A vítima foi um homem de 71 anos, cardiopata e hipertenso. Um ponto destacado durante a coletiva, é de que ainda há outras 12 mortes em investigação.
Mortes

As mortes registradas até o momento no RN aconteceram nos seguintes municípios:
Mossoró: 6 óbitos
Natal: 5 óbitos
Tenente Ananias: 2 óbitos
São Gonçalo do Amarante: 1 óbito
Taipu: 1 óbito
Apodi: 1 óbito
Cerro Corá: 1 óbito
Lagoa de Pedras: 1 óbito
Total: 18 óbitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!