terça-feira, 14 de abril de 2020

Em fase de conclusão, Mercado Público de Angicos recebe Letreiro e se aproxima da inauguração



A reforma e ampliação do Mercado Público Municipal da cidade de Angicos está bem próxima da sua conclusão e deverá ser entregue pela Gestão Deusdete Gomes à população Angicana em breve. Nesta segunda-feira (13) outra etapa foi finalizada; a instalação do Letreiro Teonila A. C. De Araújo. Outra Unidade que ganhou fachada nova foi o Mercado da Carne.



A Obra era um sonho antigo de muitos comerciantes e populares. Graças à ação da gestão municipal que tem a frente o Prefeito Deusdete Gomes esse desejo está se tornando realidade. O espaço recém revitalizado dará maior comodidade a comerciantes e feirantes do município e região.


Faltando apenas alguns detalhes a serem concluídos para inauguração, o novo Mercado Público chama a atenção pela sua estrutura arrojada e bem projetada.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!