segunda-feira, 20 de abril de 2020

Mais um nome surge na disputa pela Prefeitura de Afonso Bezerra.


O pleito de 2020 na cidade Afonso Bezerra/RN terá uma configuração bastante incomum, depois de 16 anos a cidade da região central potiguar contará com uma terceira força na eleição local. O agricultor e caprinocultor Haroldo de Jango, lançou sua pré-candidatura ao executivo municipal. O pré-candidato tem 38 anos e é muito popular na sua cidade, ficando conhecido por ser um criador de cabras muito famoso, pois, o mesmo já venceu vários torneios de leite de cabra pelo estado.

O pré-candidato Haroldo filiou-se ao PSDB, partido do Deputado Estadual Tomba Farias e do Presidente da Assembleia Legislativa do RN, o Deputado Ezequiel Ferreira. Além da pré-candidatura ao executivo, o PSDB em Afonso Bezerra também lançará uma nominata para o legislativo. "O PSDB apresentará um projeto de cidade, uma alternativa para o futuro. Estamos unindo jovens, acadêmicos e o povo humilde para encontrar uma alternativa para a flor do sertão." Destacou o pré-candidato e presidente do PSDB em Afonso Bezerra, Haroldo.

Pelo o que caminha o pleito de 2020 não terá a polarização Verde/Vermelho, mas uma terceira força no tabuleiro político local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!