quarta-feira, 15 de abril de 2020

Mais um assalto foi registrado em Angicos; Posto do Centro foi o alvo dos bandidos

A criminalidade vem assustando os moradores da cidade de Angicos.
São assaltos, furtos e arrombamentos praticados em sequência. Uma dupla anda em uma moto, com capacete e armado com revólver pra intimidar as vítimas.
O posto de combustíveis do centro da cidade, o Posto Angicos, foi o mais novo alvo da dupla. O frentista do Posto foi surpreendido por volta das 18h35 desta quarta-feira (15). Pelas primeiras informações que chegam a redação do Blog Angicos Noticias, dois meliantes realizaram o assalto. Os brandidos estariam em uma motocicleta tipo Honda azul e trajando blusões preto.Os meliantes não hesitam e praticam delitos sem temor no município. Não foi anunciado a importância em dinheiro levada pelos bandidos que se evadiram do local e tomaram destino ignorado.
Até o fechamento desta reportagem, ninguém havia sido preso.
O mais interessante leitores é que ninguém viu..., ninguém vê e ninguém sabe quem são os bandidos.
Governadora Fátima Bezerra aumente o efetivo policial da 2ª Companhia. Isso é inadmissível! A polícia Civil também tem que dar um basta nessa situação. Onde está o sistema de investigação? É dever do Estado transmitir tranquilidade à população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!