terça-feira, 7 de abril de 2020

Angicos: Vereadores de Oposição prejudicam Projetos de Lei e serviços essenciais podem vir a ser afetados.

A Vereadora Líder do Governo na Câmara, Nataly Felipe (PSDB) se mostrou preocupada e ao mesmo tempo triste com o comportamento dos Vereadores de Oposição. Segundo ela, na última sessão plenária dois Projetos importantes foram prejudicados, no âmbito da saúde, educação e na assistência social.

A primeira matéria afetada foi o projeto de lei 002/2020 que trata da contratação de profissionais para preencher a escala do HOSPITAL MUNICIPAL ANGICOS, CONFORME TABELA ABAIXO;


Desta forma fincando prejudicado a escala de serviços da Unidade Hospitalar.

Outro projeto do Executivo afetado foi o 003/2020, onde o município pedia a contratação de 23 (vinte e três ) professores para preencher o quadro de professores que já se aposentaram e outros que estão de licença especial, 04 (quatro) motoristas para a Assistência Social, 03 (três ) Oficineiros e 02 (dois) dois vigias, já para saúde foi solicitado 01 (um) terapeuta ocupacional ( recomendação do MP) para a SMS estaríamos obedecendo a recomendação do Ministério Público, 01 (um) auxiliar de dentistas para atuar no ESF’s, da zona rural e um enfermeiro para o ESF do alto da Alegria. CONFORME TABELA ABAIXO;


“Entendemos que câmara não responde por limite prudencial e que o município tem a necessidade de contratar para que, desta forma a nossa população possa ter um serviço de qualidade bem melhor. Recurso tem! A bancada da oposição tem que ter mais responsabilidade e a consciência em defender projetos de interesse publico e não estar com “picuinhas políticas.” que não leva a lugar nenhum, apenas prejudicando o nosso povo." Concluiu a parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!