quarta-feira, 1 de abril de 2020

Angicos: Secretários começam a se afastar dos cargos de Olho nas eleições

Como aguardado, a exigência da Justiça Eleitoral para desincompatibilização de ocupantes de cargos públicos antes das eleições provou mudanças no primeiro escalão da equipe polivalente da gestão do Prefeito Deusdete Gomes.

Ontem, (terça-feira), 31 de março, a Vereadora Licenciada Nataly Felipe pediu exoneração da Secretaria Municipal de Saúde, a qual comandava desde sua nomeação através de Portaria N° 015/2017 em 05 de janeiro de 2017. Em seu segundo mandato no Legislativo Angicano, Nataly vinha desempenhando ótimo trabalho a frente da Saúde. Uma das bandeiras foi à transformação e reestruturação do então Hospital Regional para Hospital Municipal de Angicos (HMA). Agora, voltará ao Parlamento com vista nas eleições municipais.

Outra Portaria de exoneração publicada pelo Gabinete Civil no Diário Oficial dos Municípios na página eletrônica da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte – FEMURN foi a Nº 065/2020 de José Mário Soares filho, “Marinho”. 

O prefeito Deusdete Gomes exonerou-o a pedido do Cargo em Comissão de Secretário Municipal de Cultura/CC1, nomeado pela Portaria n° 006/2017, de 03 de janeiro de 2017.

Marinho também concorreu a uma cadeira na Câmara nas ultimas eleições, porém, não obteve êxito, ficando com a 3ª Suplência. Hoje com um trabalho forte em evidência, tornará a colocar seu nome a disposição da população Angicanas pela segunda vez. Marinho também disputa as eleições pela FNFS (Federação Norte Rio-Grandense de Futsal), feito considerado inédito para o interior do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!