sexta-feira, 3 de abril de 2020

3 Vereadores filiam-se ao MDB e fortalecem Reeleição de Sandra em Fernando Pedroza

Depois de se filiar ao MDB, partido comandando no RN pelo Deputado Federal Walter Alves, a prefeita de Fernando Pedroza, Sandra Jaqueline, deu largada para disputar a reeleição em 2020, costurando as suas primeiras alianças entre aliados e correligionários.


Na lista de fortes adesões ao Bacural, estão; O ex-presidente da Câmara Municipal de Fernando Pedroza e atual vereador Francimário Araújo, o vereador Rivaldo Silva de Medeiros Cruz (VAVÁ) e o atual Presidente da Câmara Municipal de Fernando Pedroza, Francisco Kleiber (TIVA).

Fortalecida pelos apoios que vem recebendo e com importantes obras executadas no município, Sandra torna agora a base sólida entre na Câmara Municipal. Foi um verdadeiro desmonte!

A pré-candidata a reeleição ao Governo Municipal posou para fotos ao lado da Secretária Executiva Paula Ribeiro. O diretório municipal Pedrozense vem cumprindo bem a tarefa de selecionar e alavancar candidaturas e sustentação ao Projeto político MDBista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!