quarta-feira, 25 de março de 2020

Sobe para 5 número de casos suspeitos com coronavírus em Angicos.


O número de casos suspeitos de coronavírus em Angicos subiu para 5, de acordo com o último boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde na noite desta quarta-feira (25).


O anúncio foi feito pela Secretaria Municipal De Saúde Nataly Felipe. Apesar do aumento no número de casos suspeitos o município segue sem nenhum caso confirmado de Covid-19. A titular da pasta ainda orienta a população a manter as recomendações do Ministério da Saúde referente ao isolamento social.

Rio Grande do Norte

No Ro Grande do Norte já são 839 o número de casos suspeitos do novo coronavírus - o Covid-19 - segundo divulgou a Secretaria Estadual de Saúde na tarde desta quarta-feira (25). O estado segue com 14 pacientes confirmados para a doença e tem pouco mais de 104 casos descartados, conforme os dados atualizados até às 8h15. O boletim foi divulgado no início da tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!