quinta-feira, 12 de março de 2020

Projeto de Lei de vereador de Fernando Pedroza-RN poderá se transformar em Lei Nacional

Um Projeto de Lei aprovado pela Câmara Municipal de Fernando Pedroza, cidade localizada na região Central do RN, através de uma propositura do mandato popular do vereador Magnos Paulo (PT), obriga os pais de crianças em idade de vacinação, apresentar a 'caderneta de vacinação' com todas as aplicações obrigatórias em dia. Isso, na hora dos pais matricularem seus filhos nas escolas públicas ou privadas no município pedrozense e das outras providências..



No entanto, a Lei Municipal, sancionada pelo Poder Executivo local, sob nº 330/19, chegou ao Senado Federal através do Projeto de Lei nº 1716/19, apresentado pelo senador Lucas Barreto (PSB-BA) na foto acima.




Essa Lei Municipal poderá se tornar uma Lei Nacional. Além do vereador Magnos Paulo, estão de parabéns todos os edis que ajudaram a aprovar o Projeto.



O Projeto do vereador Magnos Paulo será motivo de orgulho para toda classe política e toda população pedrozenses, principalmente para seus eleitores que confiaram-lhe mais um mandato democraticamente nas urnas.



Projeto do senador Lucas Barreto.

Nota da Redação - Está de parabéns o vereador Magnos Paulo e seus pares por mais esta iniciativa. Uma ação de suma importância que, através da responsabilidade dos pais, livra as crianças de muitas doenças que podem ser evitadas com o simples ato de vacinar.

Um simples ato que em muitos lugares do país não é levado a sério.

Do Língua Ferina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!