sexta-feira, 6 de março de 2020

Presidente de sindicato denuncia que está recebendo ameaças


A presidente do Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Direta do Rio Grande do Norte (SINSP-RN), Janeayre Souto, denuncia que está recebendo ameaças através do Whatsapp, supostamente por partidários da governadora Fátima Bezerra (PT).

Conforme a denúncia publicada na página eletrônica do Sinsp-RN, a sindicalista estaria sendo ameaçada em virtude da luta que tem protagonizado contra a reforma da Previdência estadual.


“Enquanto sindicalista, o papel de Janeayre é o de lutar em defesa dos direitos dos servidores, mesmo que os direitos estejam sendo retirados pelo partido a qual é filiada há mais de três décadas. O sindicato é um instrumento de luta legítima, de diálogo, de representatividade dos diversos trabalhadores que confiam ao movimento suas próprias lutas”, afirmou.

Mossoró Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!