quinta-feira, 12 de março de 2020

Prefeitura de Angicos realiza Encontro das Sanfonas.


Em mais uma noite brilhante dentro da programação sociocultural promovida pela Gestão Deusdete Gomes nas festividades alusivas ao Padroeiro São José, artistas do nosso município e de outras regiões do RN se apresentaram em uma noite encantadora com muito Xote, xaxado e tradicional forró pé de serra. A sanfona ditou o ritmo no largo da praça central da Igreja Matriz nesta quarta-feira (11/3).




O Prefeito de Angicos e admirador nato do gênero musical, Deusdete Gomes prestigou o “Encontro das Sanfonas” acompanhado da sua esposa Maria Ivaneide, da Secretária de Saúde Nataly Felipe, da Vereadora Edileuza Palhares e da Chefe de Gabinete, Bruna Barreto.

Com uma mega estrutura de palco, som e iluminação, o encontro teve inicio às 21h e reuniu no mesmo palco grandes músicos, como; Chiquinho do Acordeon, Gilson e Sônia (Assú), Lívia Monayara, Zé Sanfoneiro e Zé Filho (Angicos), Luan Oliveira e Moisés (Pedro Avelino).

A gestão municipal valoriza a cultura e os músicos da nossa cidade.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!