quinta-feira, 12 de março de 2020

Prefeitura de Angicos conclui entrega de materiais escolares a professores e alunos


Investimento que solidifica o compromisso do governo municipal com a área de educação, a aquisição dos materiais que compõem o Kit Escolar chegou a todos os estudantes da rede pública de ensino de Angicos.



Nesta quinta-feira (12/3), o prefeito Deusdete Gomes concluiu o roteiro de distribuição dos kit’s efetuando a entrega ao alunado das Escolas Maria Zélia Alves (Riacho do Prato) e professora Maria Odila.

O ato solene de entrega do Kit Escolar aos discentes contou com a presença da secretária municipal de Educação Manuela Rodrigues, da Chefe de Gabinete Bruna Barreto, do Vereador Neto de Dezin, da direção, docentes e auxiliares.


Concluindo o momento, os educadores receberam das mãos do gestor público o Kit Escolar personalizado. O material é um aporte para auxiliar na prestação de um ensino de qualidade aos educandos.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!