terça-feira, 10 de março de 2020

Prefeito de Angicos, Deusdete Gomes marca presença na abertura dos festejos de São José

A Paróquia de São José dos Angicos promoveu na noite desta segunda-feira (09/03) a abertura oficial da tradicional festa de São José, evento religioso que acontece de 9 a 19 de março. Devoto do Santo Padroeiro, o prefeito de Angicos, Deusdete Gomes marcou presença na abertura acompanhado da primeira-dama Maria Ivaneide, de secretários municipais e assessores.

Procissão Motorizada
A festividade teve início na cidade de Fernando Pedroza com a saída da procissão motorizada com destino à Angicos. Centenas de motociclistas e carros participaram da carreata. No centro os veículos receberam a aspersão da água benta feita pelos ministro da Sagrada Eucaristia.

Hasteamento da Bandeira
Outro momento marcante foi o hasteamento das bandeiras. O pároco Jailton convidou o Chefe do Executivo Angicano, Deusdete Gomes, a Secretária de Administração, Jessyca Cunha e a Chefe da 8ª DIREC, Marileide Matias para hastear os pavilhões, Nacional, Estadual e Municipal.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!