sábado, 14 de março de 2020

Multidão se encanta com apresentações do Concurso a Mais Bela Voz Angicana.


O pátio da Igreja Matriz de São José foi palco de mais da 4ª edição do Concurso da Mais Bela Voz Angicana. No palco com acompanhamento musical, 15 candidatos(as) deram um show que encantou a população presente. Na mesa de jurados, o Empresário da CIA produções, Canindé Moral, o Maestro da Filarmônica Municipal Damião Sena e o vocalista Da banda à Rapaziada, Rafinha.





Ao final do show de calouros a jovem Maria Clara sagrou-se campeã com 117 pontos. Em 2° lugar ficou com 115 pontos a jovem Milene Dantas e por fim, em 3° lugar Giuliane Lopes com 114 pontos. As três colocados receberam a premiação em dinheiro patrocinado pela Prefeitura de Angicos das mãos do Prefeito Deusdete Gomes e do Secretário José Mário.


A parte sociocultural das festividades do padroeiro São José dos Angicos é uma realização da Prefeitura de Angicos com o apoio da Assembleia Legislativa do RN.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!