quarta-feira, 11 de março de 2020

LAJES: MARCÃO deixa MDB após 32 anos de história política na legenda


Uma das poucas lideranças politicas lajense que se manteve em um único partido por exatos 32 anos. José Marques Fernandes, o Marcão, assinou desfiliação da legenda na última segunda-feira, dia 9 e março.

Vereador e Presidente da Câmara, vice-prefeito por duas vezes e hoje Prefeito de Lajes, Marcão faz questão de destacar a sua trajetória politica na cidade quando iniciou sua vida pública muito jovem participando de movimentos no inicio dos anos 80 e em 1988 ingressou no MDB.

José Marques Fernandes deverá agora assinar filiação no Republicanos, partido que é liderado no Rio Grande do Norte pelo deputado federal Benes Leocádio.

A filiação de Marcão na nova legenda foi noticia aqui no Blog RC no final do ano passado e agora com a confirmação será uma motivação para outros filiados do MDB também seguir o mesmo caminho

Robson Cabugi

Um comentário:

  1. Vc queria o que? O PMDB era só pra fazer o nome agora já tem prestígio vamos mudar arranjar em outros lugares

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!