terça-feira, 31 de março de 2020

Itajá: Promotoria de Justiça de Ipanguaçu investiga não disponibilização de exame médico

Publicada nesta terça-feira (31), a Portaria nº 112448/2020, veiculada por intermédio do Diário Oficial do Estado, com a assinatura do promotor de Justiça da comarca de Ipanguaçu, Eugênio Carvalho Ribeiro, faz surgir o Procedimento Administrativo nº 072.2020.000123.

A medida, de caráter investigativo, objetiva promover a apuração quanto a não disponibilização de exame médico por parte da Secretaria Municipal de Saúde de Itajá, providência que atende uma representação formal feita à Promotoria pela pessoa de Antônio Vicente Dionízio.
O fiscal da lei determinou a expedição de ofício à Secretaria Municipal de Saúde de Itajá para que, em 10 dias, informe quais providências estão sendo tomadas para solucionar o problema relatado.
“Com o requisitório, encaminhe-se cópia do Termo de Declaração, devendo restar esclarecido que a resposta anteriormente encaminhada faz referência a outro problema de saúde do reclamante, sendo que, nesta oportunidade, o exame solicitado é o ecodoppler”, esclarece o texto do Procedimento. (Do Pauta aberta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!