sexta-feira, 13 de março de 2020

Colegas de trabalho procuram por Angicano desaparecido há 9 dias em Natal.


Um jovem natural da cidade de Angicos encontra-se desaparecido há pelo menos 9 dias. JANILSON DA SILVA, filho de José Pequeno da Silva e Maria José da Silva, o Angicano trabalhava como Roteseri com refeições no Shopping Midway Mall em Natal quando desapareceu sem deixar notícias. Segundo amigos e colegas, o profissional sempre foi comprometido e costumou cumprir rigorosamente todos os expedientes.

Eles também relataram em conversa com a redação do BLOG ANGICOS NOTÍCIAS que tentaram contato com Janilson por diversas vezes, porém, sem sucesso. Inclusive, eles chegaram a ir a residência onde o mesmo morava na Zona Norte de Natal, mas o mesma não foi localizado.

Preocupados com seu sumiço repentino, amigos pedem que, se alguém caso souber informações do seu paradeiro, pode entrar em contato no telefone: (84) 99652-5180. Falar com Fabiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!