segunda-feira, 2 de março de 2020

Angicos: Vereador Neto de Dezin defende retirada dos programas Federais do limite prudencial.

O Vereador Líder do Governo na Câmara, Neto de Dezin usou a tribuna da Casa Legislativa para defender a retirada dos programas federais do calculo do limite com despesas com pessoal. O parlamentar justifica que se torna impossível os gestores manterem os programas federais se esta questão não for revista. Ele cita como exemplo, o Programa Criança Feliz, que iniciou com 100 famílias cadastradas e hoje, já atende cerca de 200 famílias carentes do nosso município.

Neto de Dezin também falou com relação à admissão de servidores para o Hospital Municipal. Ele comenta que para a Unidade Hospitalar funcionar com excelência também depende da contratação de profissionais por tempo determinado haja, visto que o mesmo funciona por meio de um TAC (Termo de Ajuste de Conduta).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!