quarta-feira, 4 de março de 2020

1107 alunos da Rede Municipal de Educação começam a recebem Kit Escolar.


Na manhã desta quarta-feira, (04/3), professores e alunos da rede municipal de Educação de Angicos receberam das mãos do prefeito Deusdete Gomes e da secretária de Educação Manuela Rodrigues, um kit personalizado para volta as aulas. O gestor púbico esteve visitando o CMEI e as Escolas Francisco Alexandre Lopes (Rio Velho) e Maria Zélia Alves (Riacho do Prato). A chefe do Gabinete Civil, Bruna Barreto também participou do momento.




Mais de mil estudantes serão contemplados com o material didático que por sua vez foi distribuído da seguinte forma; 162 Kits foram destinados a creches, 234 ao Pré I e Pré II. O Fundamental I (do 1° ao 3°) recebeu 181, Fundamental I (do 4° ao 5°) 174. Já o Fundamental II e EJA 356, totalizando 1107 Kits distribuídos. Já para os Professores em sala e coordenadores pedagógicos foram entregues 91 Kits.
“Investir na Educação tem sido um compromisso permanente da nossa gestão e continuaremos neste sentido” frisou o prefeito Deusdete. O prefeito Deusdete Gomes finalizou suas palavras desejando um ótimo ano de trabalho para todos os profissionais da educação recheado de Saber para todos os estudantes municipais.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!