quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Vereador Neto de Dezin entrega CARTEIRINHAS de PASSE LIVRE aos excepcionais da APAE Angicos.



O PASSE LIVRE Intermunicipal AGORA é uma realidade para 28 FAMÍLIAS da APAE-Angicos. Na tarde desta terça-feira (18/02) o Vereador Neto de Dezin esteve na sede da APAE acompanhado do Prefeito Deusdete Gomes, da Presidente da Entidade, Givalda Macedo e das mães e pais dos Excepcionais. Na ocasião, o parlamentar efetuou a entrega oficial das CARTEIRINHAS do transporte gratuito intermunicipal. 




Vale salientar que, este importantíssimo benefício é fruto de muito esforço e dedicação do mesmo junto ao Diretor de Transportes do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), Rômulo Lins.“Agradeço a Deus por conquistamos MAIS UMA VITÓRIA para nossa querida APAE. Agradeço ao DER/RN por atender este pleito tão importante e a Diretora APAEANA Givalda Macedo que junto conosco tornou este sonho uma realidade. O que nos deixa mais realizados é poder ver o sorriso estampado no rosto de cada um. Sou amigo e defensor da APAE e assim continuarei, lutando em defesa desta importante entidade!”, ressaltou Neto de Dezin.

Na oportunidade, a Diretora da APAE, Givalda Macedo agradeceu a NETO DE DEZIN o seu empenho e devoção, em trazer este beneficio imensurável para a comunidade Apaeana. Ela relembrou que, de maneira voluntária o Vereador procurou a APAE e perguntou se os usuários assistidos pela instituição já tinham o PASSE LIVRE e de pronto se dispões a batalhar junto ao DER a concretização deste sonho, que felizmente, se tornasse realidade e hoje, vai beneficiar estas 28 famílias.

O Passe Livre é um importante passo de inclusão e de apoio às pessoas com necessidades especiais.

Parabéns ao Vereador, ao Diretor de Transporte do DER/RN Rômulo Lins e a Diretora da APAE, GIvalda Macedo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!